quarta-feira, 26 de maio de 2010

QUEM SOU COMO PROFESSOR APRENDIZ

Como professora e aprendiz, levo muito a sério o que faço procuro ser esforçada, dinâmica, uma pesquisadora assídua luto pelos meus interesses e dos alunos. Procuro sempre me atualizar buscando coisas novas, levando o melhor para os meus alunos. Procuro interagir com todos despertando o interesse em cada um deles, estou sempre repensando e buscando novas metodologias. A educação hoje nos da oportunidade para que possamos a cada dia nos inovar buscando assim sempre estarmos atualizados. Aprendo muito com meus alunos e colegas sempre procuramos trocar idéias passar conhecimentos umas as outras. a escola na qual eu trabalho nos da recurso tecnológicos ela esta sempre renovando e dando oportunidades para seus profissionais facilitando assim novas aprendizagem. No entanto as novas tecnologias da informação a escola, em nossa sociedade.
Hoje a tecnologia esta transformando a nossa sociedade sem ela fica quase impossível termos um amplo conhecimento e uma boa aprendizagem. Ás vezes sinto um pouco de medo de tudo que é novo, esse curso esta me dando uma oportunidade para eu ter mais segurança e firmeza para passar novos conhecimentos aos alunos e colegas podendo assim utilizar mais os meios tecnológicos e obter mais rendimento tanto meu como das pessoas na qual convivo. Como educadora essa busca tem que ser incansável e inepitorupita sempre buscando cada dia ser melhor, para poder ter a esperança que vou colher bons frutos tendo a certeza que estou colaborando para a construção de um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário